PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Bruninha Fitness e sua verdadeira essência; Confira;

Em seu Instagram, Bruninha Fitness vem encantando a todos com seu jeito carinhoso de tratar seus seguidores, e especial com sua beleza.

BRUNINHA FITNESS - Não. Eu JAMAIS deixarei minha verdadeira essência de lado. Foi assim que conquistei muita gente. Eu sou bocuda, sincera, brincalhona e muito estressada. Mas sem tem algo que carrego comigo desde muito pequena que meu pai sempre fez questão de me lembrar, é que humildade é primordial. Ela não te torna uma pessoa superior, mas ela faz de você uma pessoa muito melhor. Quem me conhece e sabe muita coisa da minha vida, sabe que carrego comigo um bom coração e só desejo o bem à todos que me desejam o mesmo, desejo até em dobro. Eu sei ser feliz vendo os outros bem e isso não tem preço. Se eu consigo as coisas, é porque eu creio que mereço. Nada na minha vida veio de graça sem que eu tivesse que lutar e me reerguer. Oque não me mata, me fortalece. E eu sei bem que nessa vida, cada um tem pra si oque merece. Um beijo a todos, obrigada pelo carinho!

CONFIRA SUAS PERFORMANCES:






BRUNINHA FITNESS: Então, lembram qnd falei que eu teria boas novas pra esse início de ano? O meu presente de Natal foi ter feito um ensaio pra revista Sexy@revista_sexy desse mês! Quem quiser conferir corre nas bancas! =D

VEJA MAIS EM SEU BLOG...

Um comentário:

bruninhafitness disse...

Joseniiiiii!!! Que lindo!!!! Muitíssimo obrigada por todo esse carinho! Beijo especial!!!!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK